Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Projeto 'Opinião Uckermanniaca'



Após muito pensar, a equipe MafiaDepreUck pensou e criou um novo projeto pensando em voce, claro!

Nosso projeto se chamará ''Opinião Uckermanniaca'' e ganhará destaque em nosso blog, após certo período e novos projetos da carreira de @chritopheruck o tema mudará.

A primeira proposta escolhida é sobre o CD Somos, queremos saber sua opinião sobre o 1° CD de Christopher, a música que voce mais escuta e a que menos escuta

Quer fazer parte do projeto opinando sobre o CD , vá nos comentários do post e deixe seu nome , seu sobrenome , idade , Estado , twitter, e claro, sua opiniao


Atencionamente, Equipe MafiaDepreUck

3 comentários:

  1. sim . eu apoio ! by : @AnahiNuestroBB

    ResponderEliminar
  2. Nome: Jéssica Machado
    Idade: 17 anos
    Estado: Mato Grosso
    Twitter: Não tenho

    Opiniao: o melhor cd de todos, surpreendeu os fas, os nao-fas, os que acreditavam nele, e os que nao acreditaval, ele sempre maravilho, te amo bb
    melhor musica: Somos
    que menos escuto, mais amo: 1,2,3

    ResponderEliminar
  3. Nome: Susan Peres
    Idade: 20 anos
    Estado: Amazonas
    Twitter: @SusanPeres

    Sou muito fã do Christopher e confesso que me surpreendi com o cd, na minha opinião, está PERFEITO *-*
    Ah, eu gosto de todas as músicas, então não tem como eu dizer a que mais escuto, porque quando começo com uma, logo estudo o cd inteiro hahaha.

    ResponderEliminar