Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de fevereiro de 2011

. Divulgação Subliminar


DICA 1:

Ônibus, Metrô, Trôlebus, Trem, Lotação ou qualquer outro tipo de transporte público.


                            

Procure sentar do lado de algum adolescente. Você sabe como eles são: curiosos, intrometidos e suuper, suuuper maria-vai-com-as-outras.
Feito isso, coloque na música do Christopher e deixe BEM visível a tela do celular.
Adolescentes tem essa mania de ver o que os outros estão ouvindo. Por sermos bisbilhoteiros, mostre a tela com o nome do cantor e da música e faça uma cara de estar curtindo demais.

Coloque a canção mais animada do Christopher no último volume e "sem querer" tire o fone do aparelho fazendo com que a música toque BEM alta. Faça uma cara envergonhada, mas deixe as pessoas ouvirem a batida e ficarem com aquele gostinho de ouvir inteira. Mesmo que isso não aconteça, quando ela ouvir aquela batida em algum outro lugar, já lhe parecerá familiar.
Finja que não está conseguindo fazer o som parar. Você pode ganhar um Oscar!

Pegue aquela única revista com o pôster dele que saiu no Brasil e coloque na mochila. Mesmo que tenha lido 50 milhões de vezes, releia como se tudo fosse novidade. Deixe BEM a mostra pra todos, principalmente os mais jovens. Com certeza um pôster super colorido ou de close não passará despercebido e todos se lembrarão do rosto dele.
Babe na foto, o que dará a entender que ele é esses artistas novos que arrancam suspiros das adolescentes.

Coloque o refrão da música do Christopher como toque do seu celular. No meu caso, eu tenho dois celulares, então eu ligo de um pro outro e finjo que não sei onde ele está. Quando pára de tocar eu o encontro por "coincidência".
Caso você não tenha dois celulares, bote pra despertar mesmo, com o toque do refrão. E só desligue quando acabar hein?

Finja que está ligando pra sua amiga e diga: " Alô? Mary? Amiiga, deixa eu te falar, sabe aquele cantor Christopher Uckermann? Aquele que era do Rebelde e que faz Kdabra? Então, ele tá sorteando vários prêmios no twitter! Te juro menina, minha prima ganhou uma TV de plasma! E pra concorrer é só seguir ele... Isso... O twitter é @Christopheruck... Sim, é Christopher com "CH" e "PH" o "UCK" é tudo junto... Isso... Menina, ele tá arrasando, se eu fosse você seguia ele no twitter hein?"
Pronto. Pelo menos uns 5 curiosos e interesseiros vão seguir. E daí que é mentira? Já ouvi dizer que mentirinha pro bem, não faz mal a ninguém.

Quando estiver prestes a estrear Kdabra, pegue um meio de transporte público BEM lotado e diga em alto e bom som: "HOJE NÃO PERCO A ESTRÉIA DE KDABRA NA FOX AS 22:00 POR NADA NESSE MUNDO! Essa série é MA-RA-VI-LHO-SA!"
Essa opção é válida até o fim da série.


Créditos: CvU (Barbie Ruiva)

Sem comentários:

Enviar um comentário